IMPORTANTE! O valor mínimo para os pedidos da loja virtual é de R$ 30,00 !
FIQUE ATENTO! No momento as entregas estão limitadas somente para cidade de BARRETOS!

Entregas e Prazos

Não havia ninguém para receber o pedido. E agora?

O pedido é cancelado e o produto retorna novamente para nosso estoque. 
Na tela de finalização do pedido existe um campo 'observações' no qual você pode colocar o melhor horário para receber seu pedido. 
Nesse campo você pode especificar mais detalhes como entregar no segundo andar, casa dos fundos, etc. 

Quanto mais detalhes você informar menor será os desencontros.

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.

Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone ou dirigindo-se até uma de nossas lojas físicas .

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Pagamentos

Quais formas de pagamento eu posso utilizar?

Atualmente você poderá escolher por pagar suas compras em dinheiro, Cartão de Débito e demais Cartões de Crédito em até 3x sem juros.

Na entrega presencial (delivery), o entregador disponibilizará a máquina para efetuar as transações por cartão. 

Vou poder fazer o pagamento direto na loja virtual?

Sim. Estamos tornando o ambiente seguro para você realizar o pagamento do seu pedido direto na nossa loja. 

Em breve essa opção já estará disponível.

Confirme seu email abaixo. Avisaremos assim que o produto estiver em estoque novamente.
Seu e-mail

Obrigado! Avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Obrigado! Avisaremos assim que o produto estiver disponível.

...
perguntas-frequentes